A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

10/11/2018 17:58

Mãe denuncia e homem é preso por estupro de menino de 12 anos

Após o estupro, o menino detalhou para a mãe o que havia acontecido e reclamou de dores

Geisy Garnes

Um homem - que não teve a identidade revelada - foi preso nesta sexta-feira (9) pelo estupro de um menino de 12 anos em Água Clara - a 198 quilômetros de Campo Grande. O flagrante aconteceu depois que a mãe da criança soube do crime pelo filho e resolveu procurar a Polícia Civil.

De acordo com o site Perfil News, após o estupro, o menino detalhou para a mãe o que havia acontecido e reclamou de dores. A mulher procurou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar o caso. Aos policiais, o menino contou que ficou sozinho com o homem em uma casa de fazenda e lá foi abusado por ele.

Uma equipe da delegacia foi ao local do crime, enquanto a criança foi levada pelo Conselho Tutelar para fazer exame de sexologia forense em Três Lagoas - a 338 quilômetros de Campo Grande.

Inicialmente o suspeito negou o crime, mas ao saber que a criança passaria por exames, confessou o abuso com detalhou e afirmou "profundamente arrependido". Os laudos médicos atestaram as lesões de origem sexual na vítima. O crime de estupro de vulnerável é considerado hediondo e, por isso, inafiançável.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions