ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Mais 6 presos fogem do semiaberto, segunda fuga em dois dias

Renata Volpe Haddad | 23/04/2016 09:35
Seis internos serraram a grade e o cadeado e conseguiram fugir nesta madrugada.  (Foto: Dourados News)
Seis internos serraram a grade e o cadeado e conseguiram fugir nesta madrugada. (Foto: Dourados News)

Na madrugada deste sábado (23) mais seis internos fugiram do presídio semi aberto de Dourados, distante 233 km de Campo Grande. Na quinta-feira (21), sete detentos também fugiram do mesmo presídio.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta de 00h40 um policial militar que faz a guarda da PED (Penitenciária Estadual de Dourados) viu um interno pulando o muro do semi aberto.

Com o fato, os agentes penitenciários foram acionados e encontraram uma das celas com a grade e o cadeado serrados.

Adegmar Rodrigues Lima, 35, Adilson Carlos da Silva Gamarra, 38, Douglas e Silva, 32, Juliano Rodrigues Cardoso, 21, Marcio Perez Valdez, 24, e Vilson dos Santos Júnior, 28, são os fugitivos.

Outra fuga - Na madrugada de quinta-feira (21), sete internos também do semi aberto fugiram do local. Seis deles são moradores de Dourados e outro é de São Paulo.

Por volta de 5h30 o grupo conseguiu estourar o cadeado, quebrar uma parede, arrebentar a grade de proteção, o alambrado que cerca o muro e a cerca de proteção.

Giovani Leonardo Mendes, 36, Silvio Veron de Almeida, 38, Wagner Barbosa da Silva, 31, Rafael Ribeiro Borges, 23, Itamar José Cavalheiro da Silva, 27, Maycon Diego de Oliveira, e Caique Oliveira André, 20, de Guarulhos (SP), conseguiram sair da cela disciplinar E1.

Eles ainda não foram localizados.

Nos siga no Google Notícias