A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

13/12/2018 10:23

Mais de 20 quilos de linguiça podre são encontrados perto aeroporto

Não é a primeira vez que acontece o descarte no local

Bruna Pasche
A equipe encontrou, pela segunda vez, mais de 20 quilos de linguiça podre. (Foto: Divulgação)A equipe encontrou, pela segunda vez, mais de 20 quilos de linguiça podre. (Foto: Divulgação)

Mais de 20 quilos de linguiça podre foram encontrados pela administração do aeroporto de Três Lagoas “Plínio Alarcon” – a 338 km de Campo Grande, na manhã de quarta-feira (12). Não é a primeira vez que o descarte acontece no lugar inadequado.

Conforme informações do site JP News, equipes da administração encontraram a linguiça por volta das 10h, as margens da avenida Antônio Trajano, próximo à pista do aeroporto, na BR-158.

A vigilância sanitária foi acionada e realizou a retirada da linguiça e limpeza do local para evitar que aves que se alimentam de carniça como o urubu, não causem nenhum transtorno ou riscos para as aeronaves que passam diariamente pelo local.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions