A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

17/08/2014 17:11

Médico condenado a 19 anos de prisão em São Paulo é preso em MS

Viviane Oliveira
Médico estava foragido da justiça de São Paulo. (Foto: Tião Prado/Pontaporainforma)Médico estava foragido da justiça de São Paulo. (Foto: Tião Prado/Pontaporainforma)

Foi preso em Ponta Porã, o médico ginecologista Hélcio Andrade condenado a 19 anos e dez meses de prisão por ter abusado sexualmente de cinco paciente em Taubaté (SP).

O médico foi acusado por 24 mulheres em março de 2010 por supostos abusos sofridos durante consultas na Casa da Mãe Taubateana, local onde o médico trabalhava.

Na época, a delegada responsável pelo caso pediu a prisão do médico, que ficou detido por nove dias. Assim que deixou a cadeia, ele negou todas as acusações. Nove das acusações foram parar na Justiça e em cinco delas, Hélcio foi considerado culpado.

O réu responde ainda a um processo que corre sob sigilo no Conselho Regional de Medicina. Não há prazo para conclusão. Hélcio Andrade era considerado foragido pela justiça.

Acusado de crime é espancado com pauladas e pedradas após discussão
Um homem que não foi identificado até a conclusão desta edição foi espancado a pauladas e pedradas na noite desta sexta-feira (25), após ser acusado...
Ladrões são mortos após atirar contra equipe da PM durante abordagem
Dois homens ainda não identificados foram mortos depois de atirar contra uma equipe da PM (Polícia Militar) de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Camp...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions