ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Menina de 13 anos é estuprada e engravida do próprio tio

A adolescente relatou para a polícia que os abusos ocorrem desde os seus seis anos de idade

Por Geniffer Valeriano | 23/02/2024 14:13
Vista aérea da cidade de Amambai (Foto: Divulgação)
Vista aérea da cidade de Amambai (Foto: Divulgação)

Homem, de 50 anos, acusado de estuprar e engravidar a própria sobrinha de 13 anos foi preso nesta quarta-feira (21), em Amambai, que fica a 351 km da Capital. A prisão foi divulgada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (23).

Para a polícia, a vítima contou que os abusos ocorrem desde os seus seis anos de idade. A adolescente passou por exames médicos, que apontaram que ela está grávida de seis meses, sendo o pai da criança o próprio tio. Conforme relatado pela equipe médica, a gestação é de alto risco.

Após receberem essas informações, os policiais realizaram diligências para apurar os fatos e pediram a prisão preventiva do homem. Depois que foi decretado o mandato de prisão, pela vara criminal de Amambai, foram realizadas buscas pelo homem.

O autor dos abusos foi encontrado em sua casa, na Aldeia Indígena Limão Verde. Na delegacia, o homem confessou que estuprava a sobrinha durante as madrugadas e quando ela ia tomar banho.

Desde então, ele segue preso, estando à disposição da justiça. O homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias