A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

30/12/2013 15:19

Menina de 16 anos confessa que matou jovem de 18 em boate de Naviraí

Graziela Rezende

Uma adolescente de 16 anos confessou ter esfaqueado e matado a jovem de 18 anos na manhã de ontem (29), em uma boate de Naviraí, a 366 quilômetros da Capital. A menina se apresentou espontaneamente hoje e garantiu ter sido agredida duas vezes pela vítima, dentro e fora da casa noturna, sendo que os golpes foram legítima defesa.

Segundo um dos policiais que acompanha o caso, a menina comentou que as duas amigas são garotas de programa, que vieram do Paraguai e nada tem a ver com a briga.

“Nós tínhamos uma rixa antiga, ela tinha me furtado há algum tempo e por isso houve esse desentendimento. No calor da briga, caiu um canivete do bolso da Maísa (Turman Soares, 18 anos) e por isso eu peguei e me defendi”, disse a suspeita em depoimento.

Após a oitiva, a adolescente foi indiciada pelo ato infracional de homicídio e responde em liberdade. No entanto, os policiais do município continuam as diligências para verificar realmente se as outras duas mulheres não têm participação no crime e quem é o homem que acompanhava Maísa. Ele está foragido desde o dia do crime.

Assassinato - Maísa estava na boate em companhia de um amigo e foi ferida na clavícula e nas costas. O segurança da boate e o proprietário do estabelecimento socorreram Maísa até o hospital da cidade, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.



agora eu me pergunto oque uma garota de 16 anos faz em uma boate ate de manha arrumando briga
 
marcos ferreira em 30/12/2013 15:58:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions