A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

30/03/2015 15:27

Menina de 17 anos grávida é trocada por cerveja e estuprada por idoso

Alan Diógenes

Um senhor de 62 anos acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos que estava grávida foi preso por uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Na residência onde ele estava também foi apreendido uma espingarda calibre 28.

Conforme boletim de ocorrência, a adolescente de 17 anos estava grávida de 8 meses e teria sido abusada sexualmente pelo senhor. Segundo relato, a vítima residia com o pai do filho que esperava em uma fazenda, quando, meses trás, ele a rejeitou e a ofereceu ao caseiro de uma propriedade vizinha em troca de uma caixa de cerveja.

Segundo a adolescente, ela concordou em morar com o acusado por que estava sendo muito maltratada pelo companheiro, entretanto, nos últimos dias, teria sido forçada a manter relações sexuais com o mesmo contra sua vontade, uma vez que sentia fortes dores por conta do estado avançado de gestação.

A vítima ainda teria simulado estar em trabalho de parto, situação em que convenceu o convivente a trazê-la até a cidade, onde permaneceu aos cuidados da família e denunciou o caso.

O acusado foi autuado em flagrante delito por crime de posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido, e encontra-se detido na delegacia de Polícia, pois não efetuou o pagamento da fiança arbitrada pela autoridade policial. O caso de estupro será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher da cidade.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions