A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

01/08/2019 17:30

Menina de 7 anos é encontrada morta ao lado da mãe desacordada

Polícia Civil investiga caso; causas da morte serão apuradas, mas suspeita é de excesso de remédios

Liniker Ribeiro
Viatura da Polícia Civil em frente ao local onde menina foi encontrada morta (Foto: Eder Pereira/Idest)Viatura da Polícia Civil em frente ao local onde menina foi encontrada morta (Foto: Eder Pereira/Idest)

A Polícia Civil de Sonora – distante 354 quilômetros da Capital -, investiga a morte de uma criança, de 7 anos, encontrada sem vida, nesta quinta-feira (1º), ao lado da mãe, uma mulher de 38 anos, que estava desacordada. O caso aconteceu em uma residência na Rua das Jabuticabas.

Conforme o site Idest, o próprio convivente da mãe da criança foi quem acionou a equipe da Polícia Milita, por volta das 11h. Ao chegarem no local, os militares encontraram a menina já sem vida e a mulher desacordada.

Ainda segundo o site, a mulher seria usuária de drogas e tomava antidepressivos. Peritos do município de Coxim foram acionados para constatar as possíveis causas do óbito da menina. A suspeita é de que a mãe tenha dado uma grande quantidade de remédio para a criança e, em seguida, se dopado.

A mulher foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde para receber atendimento. O caso está sendo investigado e a polícia busca, inclusive, saber há quanto tempo a menina estava morta. O pai da criança está no local aguardando mais informações e a liberação do corpo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions