A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

20/09/2014 11:45

Menina de seis anos morre com suspeita de dengue hemorrágica

Aline dos Santos
Thalita morreu com sintomas de dengue. (Foto: Ralh Barbosa-Noticidade)Thalita morreu com sintomas de dengue. (Foto: Ralh Barbosa-Noticidade)

Uma menina de seis anos morreu ontem em Sidrolândia com suspeita de dengue hemorrágica. Thalita Jorge de Moraes apresentou sintomas da doença durante a semana, mas ontem o quadro se agravou.

De acordo com o Sidrolândia News, a criança foi levada para o pronto-socorro do Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa. A equipe fez pedido de vaga zero à central de regulação, porém Thalita morreu às 22h45 de ontem. Segundo a família, em seu atestado de óbito foi diagnosticado febre alta e dengue.

Neste ano, Thalita foi vice-campeã do concurso princesinha na Expo Sidrolândia 2014. A menina será sepultada às 15 horas no cemitério São Sebastião.

Ladrão rouba cerca de R$ 20 mil em assalto a loja de joias e presentes
Uma loja de joias e presentes foi assaltada na tarde desta quinta-feira (22) em Itaporã – município distante cerca de 227m quilômetros de Campo Grand...
Pedreiro morre após cair de torre construída por Sisfron na fronteira
O pedreiro Agácito Mautesco, 45 anos, nascido no Paraná, morreu na manhã desta sexta-feira (23) após cair de uma altura de aproximadamente 30 metros ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions