A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

19/10/2018 10:57

Menino de 10 anos foi morto pelo pai com espingarda sem registro

O caso aconteceu na tarde de ontem (18), no lote 268 do Assentamento São Pedro

Guilherme Henri
Vicente de Oliveira da Silva (Foto: Arquivo Pessoal/ Facebook)Vicente de Oliveira da Silva (Foto: Arquivo Pessoal/ Facebook)

O homem que matou o filho de 10 anos com um tiro acidental em Sidrolândia – a 71 quilômetros da Capitla - não tinha o registro da arma, revelou o delegado que está com o caso, Diego Dantas Santos. O caso aconteceu na tarde de ontem (18), no lote 268 do Assentamento São Pedro.

Segundo o delegado, Gerson Reinaldo da Silva continua foragido. Ele está com mandado de prisão em aberto, porém por outro fato – que não foi divulgado pela polícia.

“Como a arma não tinha registro o pai também vai responder por porte ilegal de arma se fogo”, explicou o delegado. Além disso, a arma, uma espingarda calibre 36 está apreendida.

Morte - O caso está em segredo de Justiça. A polícia apurou no local que, Gerson mostrava a arma a um amigo momento que disparou acidentalmente. O tiro atingiu o ombro do filho, Vicente de Oliveira da Silva e a mesma bala atingiu o maxilar da criança. Vicente morreu antes que fosse socorrido. Em seguida, o pai fugiu.

 

Com mandado de prisão em aberto, pai fugiu após dar tiro acidental no filho
Com um mandado de prisão em aberto, Gerson Reinaldo da Silva de 44 anos, fugiu após atingir a cabeça do filho de 10 anos com o disparo acidental de u...
Disparo acidental de espingarda atinge a cabeça de criança em assentamento
Uma criança de 10 anos morreu por volta das 13h, desta quinta-feira (18) ao levar um tiro acidental na cabeça no Assentamento São Pedro, em Sidrolând...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions