A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

06/03/2011 08:15

Mesmo com chuva, desfile de blocos atrai foliões às ruas de Corumbá

Aline Queiroz

Hoje tem desfile das escolas do grupo de acesso

Desfiles foram na noite de sábado.(Foto: Márcio Cruz / Prefeitura de Corumbá)Desfiles foram na noite de sábado.(Foto: Márcio Cruz / Prefeitura de Corumbá)

O desfile de blocos de Corumbá atraiu muitos foliões às ruas da cidade, que é distante 419 quilômetros de Campo Grande. Nem mesmo a chuva de ontem cancelou a festa.

O primeiro bloco a descer pela passarela do samba foi o tradicional Flor de Abacate, fundado em janeiro de 1966. Logo em seguida, passou o Oliveira Somos Nós. A terceira a ganhar a Avenida General Rondon foi o Arthur Marinho, seguido do Olodum, Águia da Vila, Bola Preta, Nação Zumbi, Praia, Bola e Cerveja, Os Intocáveis, Vitória Régia e Clube dos Sem.

Cada agremiação teve 35 minutos para se apresentar ao corpo de jurados que avalia melodia, bateria, evolução e harmonia. A apuração será na quarta-feira à tarde.

Hoje o desfile das escolas de samba do grupo de acesso será a grande atração da terceira noite do Carnaval de Corumbá neste domingo (06), a partir das 20h30, na Passarela do Samba.

Traficante invade terreno e abandona carro com 407 quilos de maconha
Traficante entrou no lote da Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Mato Grosso do Sul) e abandonou carro carregado com qua...
Vítima de latrocínio, sitiante é morto a golpes de facão e tem carro roubado
Euzébio Carneiro de Oliveira, 49, foi encontrado morto dentro de casa localizada no sítio onde morava, no assentamento Lagoa Grande. Ele foi morto co...
Jovem é surpreendido e morto em mercearia por homens em moto
Jean Carlos Muniz de Lima, 24, foi surpreendido por atiradores que chegaram em uma moto e morto a tiros em frente a uma mercearia. O crime aconteceu ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions