A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

27/11/2018 08:44

Moradora encosta em fio enquanto estendia roupas e morre eletrocutada

O acidente aconteceu por volta das 16h de segunda-feira (26), numa casa na Rua Presidente Venceslau, na Cohab

Viviane Oliveira
Mulher morreu após receber descarga elétrica (Foto: WhatsApp/EdiçãoMS)Mulher morreu após receber descarga elétrica (Foto: WhatsApp/EdiçãoMS)

Mulher de 63 anos morreu ao receber descarga elétrica enquanto estendia roupa no fundo de casa localizada na Rua Presidente Venceslau, no Bairro Cohab, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande. O acidente aconteceu por volta das 16h de ontem (26). 

Raimunda de Lima não resistiu ao choque e morreu na hora. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas, nada pôde fazer. Segundo o site Edição MS, a vítima lavava roupa no momento do acidente, no fundo da casa, numa espécie de edícula. Raimunda recebeu a descarga ao tocar no varal para estender roupas.

Uma possibilidade para o acidente é que o fio tenha sido energizado pelo telhado de zinco da residência, que estava em contato com uma fiação descascada. Mas a causa ainda será apurada. O corpo de Raimunda foi levado para o Iml (Instituto Médico Legal) para necropsia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions