A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

18/01/2016 16:45

Morre estudante da USP que sofreu acidente em carro da Embrapa

Renata Volpe Haddad
Danilo foi socorrido por uma equipe da Aeronáutica e encaminhado de helicóptero ao Hospital de Corumbá. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)Danilo foi socorrido por uma equipe da Aeronáutica e encaminhado de helicóptero ao Hospital de Corumbá. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Danilo Saraiva, 29 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (18) no Hospital de Corumbá, distante 419 km de Campo Grande, após sofrer um acidente na região da Fazenda Nhumirim, campo experimental da Embrapa.

Segundo informações do hospital, o estudante da USP (Universidade de São Paulo) estava internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) após ter afundamento de crânio e parada cardiorrespiratória. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta tarde.

O acidente aconteceu 0h30 desta segunda-feira (18) na região da Nhecolândia. O carro em que Saraiva estava perdeu o controle e capotou.

A princípio, as informações seriam de que o homem era um pesquisador da Embrapa, porém, a assessoria da instituição alegou que ele é aluno da USP que estava em um veículo da Embrapa junto com mais pessoas que não ficaram feridas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions