A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

18/01/2016 14:18

Aluno da USP está em estado grave após capotagem de veículo da Embrapa

Renata Volpe Haddad
Veículo da Embrapa capotou na região da Nhecolândia e aluno precisou ser resgatado por um helicóptero do SAR. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)Veículo da Embrapa capotou na região da Nhecolândia e aluno precisou ser resgatado por um helicóptero do SAR. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)

Danilo Saraiva, 29, aluno de doutorado da USP (Universidade de São Paulo) está no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Corumbá, distante 419 km de Campo Grande, após sofrer um acidente no Pantanal, por volta de 0h30 desta segunda-feira (18).

A princípio, as informações seriam de que Saraiva era um pesquisador da Embrapa, porém, a assessoria da instituição alegou que ele é aluno da USP que estava em um veículo da Embrapa junto com mais pessoas que não ficaram feridas.

A assessoria da Embrapa alegou ainda que provavelmente eles estavam fazendo pesquisas na Fazenda Nhumirim, campo experimental da Embrapa Pantanal.

Conforme informações da Santa Casa de Corumbá, o quadro do aluno é considerado grave, já que ele teve fratura na cabeça, além de outros ferimentos. A Embrapa deve emitir nota sobre o caso.

Acidente - Danilo precisou ser socorrido de helicóptero do SAR (Esquadrão de Busca e Salvamento) da Aeronáutica, após o carro em que estava capotar, depois de perder o controle de direção do veículo, nesta madrugada. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions