ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, DOMINGO  09    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Morre no hospital jovem que perdeu perna após ser atropelado por trem

Rapaz foi identificado como sendo Ruan Antônio da Silva; ele também sofreu ferimentos na perna, costas e abdômen

Liniker Ribeiro | 11/12/2018 13:49
Morre no hospital jovem que perdeu perna após ser atropelado por trem
Bombeiro socorrendo vítima atingida por trem (Foto: Divulgação/ Bombeiros)

O jovem de 18 anos que teve a perna esquerda amputada depois de ser atropelado por um trem, na madrugada de segunda-feira (10), não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Corumbá - a 419 quilômetros da Capital. Identificado como Ruan Antônio da Silva, o rapaz foi atropelado na linha localizada na avenida Gaturama.

De acordo com o site Diário Corumbaense, a morte foi registrada na noite de ontem, por volta das 20h30, e a identificação da vítima só foi possível no hospital, uma vez que o jovem estava sem documentos no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por funcionários da Rumo/ALL. No local, foi verificado que a vítima estava as margens da linha com a perna esquerda amputada. Também foi possível identificar no local, que o homem estava embriagado, desorientado e com diversos cortes na perna direita, nas costas e um corte profundo no abdômen.

Ele recebeu o atendimento emergencial, foi removido para o pronto-socorro e depois internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Santa Casa. Conforme o site, o corpo do jovem será velado a partir das 14h, na Capela Anjo da Paz, localizada na rua Major Gama esquina com a Dom Aquino, no Centro de Corumbá.