Morre rapaz de 19 anos baleado na cabeça dentro de apartamento
Havia outras pessoas no local e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil
Kaique Oliveira da Silva, 19 anos, morreu na noite de terça-feira (27) no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande. No último dia 22, o rapaz foi socorrido em estado grave após ser baleado na cabeça dentro de um apartamento no Residencial Rubens Cunha, Conjunto Habitacional Orestinho, naquela cidade.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
De acordo com a imprensa local, Kaique estava no apartamento acompanhado de conhecidos quando um deles saiu para comprar bebidas. Há alguns metros do local, o rapaz ouviu um disparo e, ao retornar, encontrou a vítima caída na cozinha já inconsciente e com o ferimento na cabeça.
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e, quando chegou, a vítima estava em parada cardiorrespiratória. Foram feitas manobras de reanimação e, depois, o rapaz foi encaminhado em estado gravíssimo para o hospital, onde permaneceu internado até a noite de ontem, quando o óbito foi constatado.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e chegou a ser tratado como tentativa de suicídio. O amigo que estava com a vítima, uma mulher que também se encontrava no apartamento, e outra pessoa que foi uma das primeiras a chegar ao local foram levados à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Procure ajuda – Em Campo Grande, o GAV (Grupo Amor Vida) presta apoio emocional gratuito a pessoas em crise pelo número 0800 750 5554. Também é possível buscar atendimento no Núcleo de Saúde Mental ou no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), ou pelos telefones 141 e 188 do CVV (Centro de Valorização da Vida). Em situações emergenciais, os números 190 da PM (Polícia Militar) e 193 do Corpo de Bombeiros podem ser acionados.


