ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JANEIRO, QUARTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Morre rapaz de 19 anos baleado na cabeça dentro de apartamento

Havia outras pessoas no local e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil

Por Ana Paula Chuva | 28/01/2026 07:31
Morre rapaz de 19 anos baleado na cabeça dentro de apartamento
Momento em que vítima foi socorrida pelo Samu (Foto: Alfredo Neto | RCN67)

Kaique Oliveira da Silva, 19 anos, morreu na noite de terça-feira (27) no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande. No último dia 22, o rapaz foi socorrido em estado grave após ser baleado na cabeça dentro de um apartamento no Residencial Rubens Cunha, Conjunto Habitacional Orestinho, naquela cidade.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Jovem de 19 anos, baleado na cabeça em um apartamento no Residencial Rubens Cunha, em Três Lagoas (MS), faleceu na noite de terça-feira no Hospital Auxiliadora, após cinco dias internado.Kaique Oliveira da Silva foi encontrado inconsciente na cozinha do imóvel por um conhecido que havia saído para comprar bebidas. A vítima chegou a ser reanimada pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com a imprensa local, Kaique estava no apartamento acompanhado de conhecidos quando um deles saiu para comprar bebidas. Há alguns metros do local, o rapaz ouviu um disparo e, ao retornar, encontrou a vítima caída na cozinha já inconsciente e com o ferimento na cabeça.

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e, quando chegou, a vítima estava em parada cardiorrespiratória. Foram feitas manobras de reanimação e, depois, o rapaz foi encaminhado em estado gravíssimo para o hospital, onde permaneceu internado até a noite de ontem, quando o óbito foi constatado.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e chegou a ser tratado como tentativa de suicídio. O amigo que estava com a vítima, uma mulher que também se encontrava no apartamento, e outra pessoa que foi uma das primeiras a chegar ao local foram levados à delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Procure ajuda – Em Campo Grande, o GAV (Grupo Amor Vida) presta apoio emocional gratuito a pessoas em crise pelo número 0800 750 5554. Também é possível buscar atendimento no Núcleo de Saúde Mental ou no CAPS (Centro de Atenção Psicossocial), ou pelos telefones 141 e 188 do CVV (Centro de Valorização da Vida). Em situações emergenciais, os números 190 da PM (Polícia Militar) e 193 do Corpo de Bombeiros podem ser acionados.