Morto em capotagem era pecuarista e dono de autopeças na Capital
Antônio seguia sozinho no veículo, que capotou e ficou totalmente destruído
O motorista que morreu em capotagem de uma caminhonete na MS-040 na manhã deste domingo (20), era pecuarista e dono de um comércio de peças e acessórios para veículos em Campo Grande. Ele foi identificado como Antônio Oliveira dos Santos, de 72 anos. O acidente aconteceu perto da cidade de Ribas do Rio Pardo.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Pecuarista e empresário do ramo de peças automotivas, Antônio Oliveira dos Santos, de 72 anos, morreu em acidente na MS-040, próximo a Ribas do Rio Pardo, neste domingo (20). A caminhonete que ele dirigia capotou, resultando em sua morte no local. Antônio, natural de Rancharia (SP), residia em Campo Grande. As autoridades investigam as causas do acidente, ainda sem informações sobre a dinâmica do capotamento ou envolvimento de outros veículos. O Corpo de Bombeiros de Santa Rita do Pardo realizou a remoção do corpo das ferragens.
A Polícia Civil e peritos estiveram no local, mas ainda não foi possível traçar a dinâmica do acidente e nem saber se outro veículo está envolvido. Antônio estava sozinho, quando a caminhonete capotou, ficando totalmente destruída.
Não houve chance de socorro. O Corpo de Bombeiros de Santa Rita do Pardo foi acionado e retirou o corpo da vítima das ferragens da caminhonete.
Natural de Rancharia (SP), Antônio tinha 72 anos de idade e, segundo dados que constam em boletim de ocorrência, era pecuarista, morador de Campo Grande. Também consta uma empresa aberta no nome dele, com registro ativo, de comércio de peças e acessórios para veículos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.