ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Morto por pistoleiros usava lava rápido como fachada para o tráfico

“Traficante da pesada”, afirma policial sobre Rodrigo Gonçalves de Oliveira, o Digão, executado com oito tiros em Dourados

Helio de Freitas, de Dourados | 25/04/2019 10:48
Local onde homem foi executado ontem à tarde em Dourados (Foto: Adilson Domingos)
Local onde homem foi executado ontem à tarde em Dourados (Foto: Adilson Domingos)

Executado com oito tiros de pistola 9 milímetros por quatro matadores na tarde de ontem (24), Rodrigo Gonçalves de Oliveira, 31, o Digão, vendia drogas na região leste de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. A polícia estava no encalço dele e chegou a levá-lo para a delegacia no segundo semestre do passado, mas por falta de provas, Rodrigo foi liberado.

“Traficante da pesada”, disse ao Campo Grande News na manhã desta quinta-feira um policial que investigava Rodrigo Oliveira. A reportagem apurou que ele usava um lava rápido como fachada para o negócio criminoso. Quando foi morto ontem, tomava tereré em frente ao estabelecimento, localizado na Rua Tuiuiú, no Jardim Pantanal.

Uma câmera de segurança instalada perto do local do crime gravou o momento em que quatro homens em duas motos chegaram ao local e um dos caronas começa a atirar. Rodrigo levou quatro tiros nas costas e outros quatro na nuca, disparados a curta distância.

As imagens mostram uma criança correndo para o outro lado da rua assim que os pistoleiros chegam e uma caminhonete com baú acelerando para deixar o local assim que os tiros começam a ser disparados.

A execução será investigada pela 2ª Delegacia de Polícia de Dourados, responsável pela área onde ocorreu o crime. Familiares contaram que Digão sofria ameaças de morte. A polícia suspeita que a morte tenha ligação com a disputa pelo controle dos pontos de venda de drogas.

Nos siga no Google Notícias