ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Mortos a tiros e com cadeado na boca tinham 25 e 26 anos de idade

Os dois homens eram de nacionalidade paraguaia e tinham 25 e 26 anos de idade; caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia

Helio de Freitas, de Dourados | 18/09/2015 13:31
Jorge Augusto Sanchez, 25 anos, ao lado de namorada (Foto: Reprodução Facebook)
Jorge Augusto Sanchez, 25 anos, ao lado de namorada (Foto: Reprodução Facebook)
Luis Alfredo Rojas, na foto ao lado da namorada, foi o outro executado (Foto: Reprodução Facebook)
Luis Alfredo Rojas, na foto ao lado da namorada, foi o outro executado (Foto: Reprodução Facebook)

Foram identificados nesta sexta-feira no IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã, cidade a 323 km de Campo Grande, os corpos encontrados pela manhã, em uma estrada vicinal a 500 metros da BR-463. As vítimas foram os paraguaios Jorge Augusto Sanchez, 25, e Luis Alfredo Rojas, 26. A identificação foi feita por familiares.

Os dois foram executados a tiros de pistola 9 milímetros e deixados na margem da estrada vicinal. Cada um foi atingido por quatro disparos. Cadeados foram colocados na boca das vítimas, o que no submundo do crime significa um recado, pois aquela pessoa “falou demais”.

Pessoas da fronteira afirmam que a cena macabra é usada pela máfia para mandar um recado quando quer calar possíveis delatores. Policiais paraguaios informaram à imprensa da fronteira que os dois eram suspeitos de roubo e tráfico de drogas.

Conforme levantamento feito pela perícia, os dois paraguaios foram sequestrados, amarrados e levados até o local isolado, onde foram executados. O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia da cidade.

Nos siga no Google Notícias