A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

18/08/2014 08:41

Motociclista bêbado e sem CNH atropela criança e foge sem prestar socorro

Luciana Brazil

Um motociclista de 42 anos foi preso em flagrante na noite de ontem (18), no Jardim Pindorama, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande, depois de atropelar uma criança de 4 anos e fugir sem prestar socorro. Luis Carlos Martins Ataíde, que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), estava bêbado e disse ter fugido por medo de ser linchado por populares.

A criança foi encaminhada para o hospital e até o momento não há informação sobre seu estado de saúde. De acordo com o site Sidrolândia News, a PM (Polícia Militar) foi acionada e realizou buscas na região do acidente. Luis Carlos foi localizado e disse à polícia que temia ser linchado por populares e por isso fugiu.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o autor do atropelamento apresentava forte odor etílico e confessou ter ingerido bebida alcoólica.

Conforme o site Sidrolândia News, em 2008, o motociclista já havia sido preso por embriaguez depois de desacatar vizinhos.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions