ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, QUARTA  31    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Motociclista executado em cruzamento foi atingido por 18 disparos

Crime aconteceu nesta terça-feira (30), em Ponta Porã, quando dupla em moto abordou a vítima

Por Clara Farias | 31/12/2025 09:25

O motociclista que foi executado ao final da tarde desta terça-feira (30), em Ponta Porã, a cerca de 315 quilômetros de Campo Grande, foi atingido por 18 disparos de arma de fogo, de acordo com a Polícia Civil. O jovem foi identificado como Aldo Danilo Ortega Cardoso, de 26 anos. O crime aconteceu por volta de 18h30 em um cruzamento no Bairro Mooca.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Motociclista de 26 anos foi executado com 18 tiros em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. Aldo Danilo Ortega Cardoso foi abordado por dois homens em outra motocicleta no cruzamento das ruas Valparaíso e 21 de Abril, no Bairro Mooca. A polícia encontrou estojos deflagrados, projéteis, um celular e um papelote com possível substância entorpecente junto ao corpo. A mãe da vítima prestou depoimento e o caso é investigado como homicídio simples pela Polícia Civil.

Conforme o boletim de ocorrência, Aldo estava pilotando na Rua Valparaíso, esquina com Rua 21 de Abril, quando foi abordado por dois homens em outra motocicleta. O passageiro da motocicleta desceu do veículo e passou a atirar contra a vítima. Pouco tempo depois, a dupla foge pela Rua Paraíso, seguindo sentido Avenida Segunda.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar no local e isolou o ambiente para o trabalho da Perícia, que encontrou 18 estojos deflagrados e 4 projéteis apreendidos para análise. Ao lado do corpo, os peritos também encontraram um aparelho celular e um papelote com substância semelhante a entorpecente, ambos apreendidos.

No celular da vítima, mesmo bloqueado, era possível visualizar mensagens e comprovantes de pagamento exibidos na tela, que também foram fotografados e juntados à investigação.

A mãe do jovem foi ouvida pela polícia e arrolada como testemunha. O caso é investigado como homicídio simples pela Polícia Civil de Ponta Porã.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.