A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

02/05/2015 19:16

Motociclista morre ao fazer manobra e colidir com carro na fronteira

Alan Diógenes
Motociclista fez manobra arriscada e colidiu com o veículo. (Foto: Reprodução/WhatsApp)Motociclista fez manobra arriscada e colidiu com o veículo. (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um grave acidente envolvendo uma moto e um carro matou um homem identificado como Ramón Édgar Domínguez Benítez, na fronteira em Ponta Porã e a cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, a 323 quilômetros de Campo Grande. A colisão aconteceu no final da noite de ontem (1º).

Conforme o site Ponta Porã Informa, de acordo com relato do motorista do carro identificado como Carlos Domínguez Montania, 19 anos, o motociclista teria realizado uma manobra vindo a colidir com o seu automóvel VW Golf. Com o impacto, Ramon foi jogado no acostamento, onde um de seus braços foi decepado, tendo morte instantânea.

O corpo de Ramon foi reconhecido pelo seu pai Edgar Dominguez na manhã deste sábado (2), no Hospital Regional de Pedro Juan.

A vítima era casado e deixa ainda uma filha de 10 anos. ele trabalhava na Cerâmica Itapopo. A polícia está cuidando do caso.

Vítima é achada morta com 11 ferimentos de arma de fogo no Centro
Homem de 33 anos foi assassinado com vários tiros, por volta das 23h30 de ontem (22), na Rua Vereador Rogério Francisco Santana, no Centro de Bandeir...
Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions