ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Motociclista morre ao se envolver em acidente com carro em cruzamento

Acidente aconteceu na madrugada desta quinta-feira, na Avenida Major Francisco Faustino Dias

Viviane Oliveira | 14/07/2022 10:18
Motocicleta que a vítima conduzia ficou totalmente destruída (Foto: Internautas MS Todo Dia)
Motocicleta que a vítima conduzia ficou totalmente destruída (Foto: Internautas MS Todo Dia)

Diego de Oliveira Anacleto, de 34 anos, morreu ao se envolver em acidente com carro, na madrugada desta quinta-feira (14), no cruzamento da Avenida Major Francisco Faustino Dias com a Rua Osvaldo Silva Brandão, próximo ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito), em Paranaíba, distante 408 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista do Peugeot 206 (com placas de Tangará da Serra-MT), jovem de 19 anos, seguia pela via e tinha como passageiro o amigo de 18 anos, quando acabou se envolvendo no acidente com a motocicleta Yamaha Factor, conduzida por Diego, que morreu na hora.

No local havia marcas de frenagem do carro e vários objetos da vítima espalhados pelo chão. O motorista do carro realizou o teste do bafômetro e o resultado foi positivo de 0.03 miligramas de álcool por litro de sangue (o que configura infração de trânsito). Ele foi levado à delegacia para prestar esclarecimento. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.

Nos siga no Google Notícias