Motociclista morre após colidir em carreta ao fazer contorno na BR-262
Ele foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora pelo Corpo de Bombeiros com fraturas graves e não resistiu
Motociclista identificado como Marcos Silva Monteiro, de 49 anos, morreu após colidir na traseira de uma carreta na Avenida Ranulpho Marques Leal, perímetro urbano da BR-262 em Três Lagoas – cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Segundo testemunhas, o acidente aconteceu durante tentativa de conversão na via.
O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (1º). Conforme informações do site Rádio Caçula, o motociclista tentou fazer o contorno na avenida, mas atingiu a traseiro de uma carreta. Com o impacto, foi arremessado da moto e sofreu vários ferimentos.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com fraturas graves e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. As causas do acidente serão investigadas, por isso ele foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil da cidade como morte a esclarecer.
O corpo de Marcos, conhecido como Marcão, passará por exames no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) e será levado para Castilho, interior de São Paulo, sua cidade natal.