ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Motociclista não resiste a ferimentos e morre após colidir com carro

Vítima foi identificada pela polícia como Benedito da Silva, de 39 anos

Aletheya Alves | 08/05/2021 16:27
Motociclista não resiste a ferimentos e morre após colidir com carro
Motocicleta de Benedito ficou destruída após colisão com carro. (Foto: Ponta Porã News)

Motociclista identificado como Benedito da Silva, de 39 anos, morreu na tarde deste sábado (8) após colidir com um carro Chevrolet Astra em Ponta Porã - a 323 quilômetros de Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, o socorro foi acionado, mas a vítima não resistiu.

Aos policiais, o motorista, de 44 anos, relatou que seguia pela rua Vital Brasil quando tentou desviar de Benedito, que trafegava na contramão. Sem conseguir evitar o acidente, os dois veículos colidiram.

Durante o depoimento prestado à polícia, o motorista realizou teste do bafômetro e confirmou que não havia consumido bebida alcoólica antes de dirigir. Os dois veículos foram liberados e o boletim de ocorrência registrado como homicídio culposo na direção de veículo.

Nos siga no Google Notícias