A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

29/03/2015 09:28

Motociclista perde controle, bate em árvore e morre na MS-376

Caroline Maldonado
Vítima foi identificada apenas como Edinaldo e morava no distrito de Vila Rica (Foto: Vicentina Online)Vítima foi identificada apenas como Edinaldo e morava no distrito de Vila Rica (Foto: Vicentina Online)

Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (29), na MS-376, entre Fátima do Sul e Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Ele estava próximo a uma motocicleta YBR, o que leva a crer que morreu em função de acidente.

Uma mulher que passava pelo local, na região conhecida como Tonico Rosso, viu o homem caído ao lado da moto e chamou o Corpo de Bombeiros. Segundo o jornal Vicentina Online, a vítima foi identificada apenas como Edinaldo e morava no distrito de Vila Rica, em Vicentina, a 255 quilômetros da Capital.

A polícia acredita que o motociclista seguia no sentido Fátima do Sul/Dourados, quando perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu em galhos de uma goiabeira. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, Edinaldo já estava morto. A perícia da Polícia Civil de Dourados foi comunicada sobre o caso.

Velório de jovens mortos em acidente leva 400 à ginásio e cancela Carnaval
O velório de quatro dos cinco jovens mortos em um acidente na rodovia BR-060, em Camapuã - município localizado a 133 km de Campo Grande -, levou pel...
Incêndio em fazenda é controlado e prejuízo pode ser de R$ 2 milhões
O incêndio que atingiu a fazenda Novilho, localizada em Caarapó - município que fica a 283 km de Campo Grande - e ocupada por índios Guarani-Kaiowá d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions