A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

18/08/2014 07:51

Motociclista que invadiu pista e causou acidente com morte estava bêbado

Viviane Oliveira
O passageiro da moto morreu no local do acidente. O piloto foi encaminhado para o hospital. (Foto: 94 FM) O passageiro da moto morreu no local do acidente. O piloto foi encaminhado para o hospital. (Foto: 94 FM)

Foi constatado no hospital que David de Paula Ferreira Batalha, 53 anos, estava bêbado. Ele conduzia uma motocicleta e tinha como passageiro Arnaldo Nunes de Oliveira, 48 anos, quando se envolveu em um acidente com um veículo Uno, de cor vermelha, na noite de ontem (17), na rodovia ITA-22 entre o distrito de Santa Terezinha e o município de Itaporã. Arnaldo morreu no local do acidente.

De acordo com boletim de ocorrência, Alisson, que não teve o nome completo divulgado, conduzia o veículo no sentido Maracaju, quando a motocicleta CG 125 de cor vermelha conduzida por David invadiu a pista contrária causando o acidente.

O passageiro da moto, Arnaldo, morreu no local. Já David foi encaminhado para o Hospital Municipal do município e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para uma unidade de saúde de Dourados. A passageira do carro, Genoveva Alves Ferreira, 25 anos, também foi socorrida com ferimentos levava.

À Polícia, testemunhas disseram que David aparentava estar embriagado. Depois de atender a ocorrência no local, os militares foram até o hospital e lá tiveram a confirmação de que o motociclista pilotava sob efeito de álcool.

Além disso, a motocicleta estava com a documentação atrasada e acabou apreendida. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Colisão de moto e carro deixa um morto e outro ferido
Um acidente entre carro e moto matou Naldo Nunes de Oliveira e deixou uma pessoa ferida. O fato ocorreu no fim da tarde deste domingo (17), por volta...
Choque faz reintegração de posse em fazendas invadidas por sem-terra
Policiais do Batalhão de Choque fazem na manhã desta quarta-feira (28), reintegração posse em duas fazenda no município de Nioaque - distante 179 km ...
Policiais suspeitam de carreta estacionada e encontram 620 kg de maconha
Investigadores suspeitaram de um carreta estacionada e encontraram em fundo falso, mais de 600 quilos de maconha. O caso aconteceu por volta de 15h d...
Corpo de pescador que estava desaparecido há quatro dias é encontrado boiando
O corpo do pescador João Dias da Silva, 54, desaparecido desde sexta-feira (23), foi encontrado às margens do rio Paraná, ontem (27) em Naviraí, dist...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions