ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Motorista abandona picape carregada com maconha e passageira é presa

Mulher alegou que não conhecia o condutor do veículo e que apenas pegou carona com ele na saída da cidade

Ana Paula Chuva | 06/07/2022 14:36
Saveiro carregada com tabletes de maconha no momento da apreensão. (Foto: Divulgação | PMR)
Saveiro carregada com tabletes de maconha no momento da apreensão. (Foto: Divulgação | PMR)

Luciene Martins Escalante, 41 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira (6) por tráfico de drogas em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande. Ela estava em uma Saveiro com placas de Votuporanga (SP) carregado com maconha e tentou fugir junto com o motorista.

Conforme o registro policial, por volta das 7 horas equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Aquidaban, fiscalizava a MS-164 quando deram ordem de parada para o veículo com o casal.

O motorista fingiu que ia estacionar, mas acabou fugindo sentido Distrito Itamarati. Os militares fizeram o acompanhamento e alguns quilômetros depois, o casal entrou com o carro em uma área de mata e abandonou o veículo.

Na Saveiro, os policiais encontraram 420 quilos de maconha, distribuídos em 435 tabletes. A equipe fez buscas na área e apenas a passageira foi encontrada. Aos policiais, ela contou que chegou em Ponta Porã e ficou hospedada em um hotel perto da rodoviária.

Ela ainda afirmou que não conhecia o motorista do carro e não sabia da droga, já que apenas havia pego uma carona perto da saída de Ponta Porã e não sabia nem o nome do homem que dirigia a Saveiro.

Luciene recebeu voz de prisão e foi levada junto com o veículo e a droga para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias