A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

30/12/2013 13:39

Motorista bêbado colide em carro e mata indígena de 29 anos

Aliny Mary Dias

Um acidente entre dois carros Fiat Uno ocorrido na manhã desta segunda-feira (30) matou uma indígena de 29 anos. A colisão ocorreu em uma rodovia próxima a Quebra Coco, distrito de Sidrolândia, a 71 quilômetros da Capital. O motorista do carro que bateu no veículo onde a indígena estava conduzia o carro embriagado.

Conforme apurou o Região News, Deborah Rodrigues Francisco estava no carro ocupado por mais duas pessoas quando bateu de frente com outro veículo. O outro Fiat Uno era conduzido por Anderson Alban, de 26 anos.

A polícia suspeita que o motorista estaria dirigindo embriagado. Deborah foi socorrida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o hospital de Sidrolândia.

Em razão da gravidade do estado de saúde, a jovem precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande, mas morreu enquanto era transferida. O motorista do carro foi preso pela Polícia Militar enquanto voltava para a cidade. Ele fugiu do local do acidente.

O caso será apurado pela Polícia Civil de Sidrolândia e o motorista segue preso.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions