A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

13/12/2013 11:47

Motorista de 66 anos perde controle de carro, capota e morre na MS-395

Aliny Mary Dias
Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (Foto: Divulgação)Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (Foto: Divulgação)

Um motorista de 66 anos morreu na manhã desta sexta-feira (13) depois de perder o controle do carro que conduzia e capotar na MS-395 em Anaurilândia, 371 quilômetros da Capital.

Segundo apurou o Jornal da Nova, Alcides Domingos da Silva seguia no sentido Bataguassu quando sofreu o acidente. Depois de capotar, o carro bateu contra um poste. Com o impacto da batida, o corpo do motorista foi arremessado para fora do carro.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas quando os socorristas chegaram o motorista já estava morto. A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) também esteve no local.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions