ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Motorista de caminhão caçamba cai em rio após ponte de madeira ceder

Fernanda Yafusso | 21/10/2016 17:28
Caminhão estava carregado com cascalho e caiu dentro do rio Coxim (Foto: Coxim Agora)
Caminhão estava carregado com cascalho e caiu dentro do rio Coxim (Foto: Coxim Agora)

Um idoso de 65 anos, que estava dirigindo um caminhão caçamba, caiu no rio Coxim após a ponte de madeira em que passava ceder. O acidente aconteceu na quarta-feira (19) em Camapuã, município distante 137 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Coxim Agora, o idoso, que não teve a identidade revelada, estava dirigindo um caminhão carregado com cascalho, e ao passar pela ponte de madeira localizada na MS-142, ela acabou cedendo e ele caiu com o caminhão dentro do rio.

O caminhão, que segundo informações do site pertence ao Governo do Estado, ficou parcialmente destruído após o acidente.

Já o motorista, de acordo com informações do hospital local repassadas ao Campo Grande News, é do estado de Goiás e foi levado para receber atendimento médico em um carro particular por um morador que presenciou o acidente. 

O idoso, que estava sozinho no momento do acidente, passou por exames de raio-x e não apresentou nenhuma fratura e nem escoriações. Ele foi liberado logo em seguida e seu estado de saúde é estável.

Nos siga no Google Notícias