A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

13/12/2018 16:28

Motorista é flagrado com 1850 caixas de cigarros contrabandeados

Carga seria revendida em São Paulo; veículo teria sido emprestado por morador de cidade mineira

Liniker Ribeiro
Fiorino abarrotada de caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai (Foto: Divulgação/DOF)Fiorino abarrotada de caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai (Foto: Divulgação/DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na madrugada desta quinta-feira (13), cerca de 1850 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. O flagrante aconteceu por volta das 4h40, durante fiscalização na rodovia MS-164, em Ponta Porã – a 323 quilômetros da Capital.

Os pacotes de várias marcas diferentes e sem documentação de regularidade fiscal, foram localizados no interior de um veículo Fiorino. O condutor, um homem de 67 anos, afirmou que o material seria levado para São Paulo (SP).

O idoso afirmou ainda, que comprou os cigarros para revender na capital paulista. Já o veículo usado no transporte teria sido emprestado de um conhecido, morador da cidade de Itajubá, no interior de Minas Gerais.

Preso em flagrante por tentativa de homicídio disse que revidou tapa no rosto
Policiais militares de Mundo Novo –a 476 km de Campo Grande– prenderam em flagrante um homem de 68 anos que confessou ter esfaqueado outro, de 47, al...
Populares encontram homem esfaqueado e desorientado caído em rua da Vila Bela
Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Coxim –a 260 km de Campo Grande– socorreu no início da noite deste domingo (13) um homem...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions