ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Motorista é preso tentando levar 275 mil maços de cigarros para Porto Velho (RO)

Durante vistoria no baú do veículo, foram encontradas várias caixas contendo cigarros contrabandeados

Viviane Oliveira | 10/12/2018 08:57
O caminhão e a carga foram apreendidos e levados para a delegacia de Polícia Federal do município (Foto: divulgação/PRF)
O caminhão e a carga foram apreendidos e levados para a delegacia de Polícia Federal do município (Foto: divulgação/PRF)

Um homem de 55 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande, transportando 275 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Em fiscalizações em frente ao posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), no km 267 da BR 163, foi dada ordem de parada ao motorista do caminhão VW/24.250, com placas de Mamanguape (PB). Questionado, o motorista relatou inicialmente que levava duas mudanças para Porto Velho (RO).

Durante vistoria no baú do veículo, foram encontradas várias caixas contendo cigarros contrabandeados. Ao todo, foram apreendidos 275 mil maços sem documentação legal.

O motorista confessou ter sido contratado em Campo Grande para ir até o Estado do Paraná carregar o caminhão. Ele receberia R$ 2.250 mil para fazer o transporte até Porto Velho. O preso, o veículo e a carga foram levados à Polícia Federal de Dourados.

Nos siga no Google Notícias