ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Motorista embriagado capota após colidir em carro estacionado

Aliny Mary Dias | 02/12/2013 06:40

Um motorista de 38 anos, em visível estado de embriaguez, conforme a Polícia Civil, colidiu contra um carro que estava estacionado e depois capotou no Jardim Nova Ipanema em Três Lagoas, distante 338 quilômetros da Capital. O acidente ocorreu no início da madrugada de hoje (2).

Segundo o registro da ocorrência, Ademir dos Santos seguia pela Rua Marcílio Dias e conduzia um Chevrolet Celta. Um Volkswagen Fox que estava estacionado e pertence ao condutor identificado como José acabou sendo atingido pelo Celta.

Com a força do impacto, o carro de Ademir capotou e ele foi socorrido por vizinhos. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o motorista que sofreu uma forte pancada no peito.

De acordo com a Polícia Civil, Ademir aparentava estar embriagado, no entanto o teste do bafômetro não foi feito porque ele precisou de atendimento médico urgente.

O caso foi registrado como acidente de trânsito provocado pela própria vítima na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado.

Nos siga no Google Notícias