ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Motorista fica preso às ferragens ao bater caminhão em árvores na BR-262

Aos militares a vítima contou que o caminhão ficou sem freio

Adriano Fernandes | 23/11/2018 20:57
Militares retirando as ferragens da cabine do caminhão. (Foto: Divulgação)
Militares retirando as ferragens da cabine do caminhão. (Foto: Divulgação)

Um boliviano, de 39 anos, ficou preso às ferragens do caminhão que conduzia ao perder o controle da direção e colidir em diversas árvores às margens da BR-262, em frente ao porto seco da Agesa (Armazéns Gerais Alfandegados), em Corumbá, a cerca de 419 quilômetros de Campo Grande.

Com o impacto, a vítima teve escoriações no rosto, fraturas expostas nas duas pernas e no braço direito, além de lacerações no joelho direito, mas foi resgatado consciente. Os militares do Corpo de Bombeiros que atenderam a ocorrência tiveram de usar um desencarcerador para conseguir tirar a vítima do caminhão e depois o encaminharam a uma unidade hospitalar da cidade, conforme o Diário Corumbaense.

Segundo o motorista de um outro caminhão que seguia em comboio com a vitima, ambos viajavam rumo a fronteira, quando ele notou que o caminhão do colega ficou desgovernando na descida da rodovia próximo ao porto.

Antes de sair da rodovia, o motorista ainda conseguiu desviar de dois automóveis que estavam na sua frente. Aos militares o motorista contou que tentou pisar no freio, mas o caminhão não respondeu ao seu comando.

Nos siga no Google Notícias