ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Motorista fica preso nas ferragens ao ter carro prensado por 2 caminhões

Acidente aconteceu nesta manhã, no perímetro urbano da rodovia, entre Rio Verde e Coxim

Viviane Oliveira e Sidney Assis, de Coxim | 29/08/2022 10:42
Momento em que os socorristas tiravam a vítima do carro (Foto: Sidney Assis)
Momento em que os socorristas tiravam a vítima do carro (Foto: Sidney Assis)

Motorista, que não teve o nome divulgado, ficou ferido após o Fiat Argo, de cor branca, que dirigia ser prensado por dois caminhões. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (29), no perímetro urbano da BR-163, entre os municípios de Rio Verde do Mato Grosso e Coxim.

Conforme apurado pela reportagem, os três veículos seguiam ao mesmo sentido, quando um caminhão carregado com óleo vegetal parou na faixa para aguardar a passagem de pedestres. O carro de passeio também reduziu a velocidade, mas acabou atingido na traseira por outro caminhão e ficou prensando entre os dois veículos.

O motorista do Fiat Argo ficou preso nas ferragens, sofreu vários ferimentos e foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelas equipes da CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia. A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Rio Verde consciente e orientado, mas reclamando de muitas dores. Ainda não há informação do estado de saúde dele. Os motoristas dos caminhões não ficaram feridos.

Nos siga no Google Notícias