A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

25/05/2016 10:42

Motorista fura barreira, é perseguido por 7 km e preso com maconha

Helio de Freitas, de Dourados
Condutor de Voyage foi preso em flagrante por tráfico (Foto: Divulgação)Condutor de Voyage foi preso em flagrante por tráfico (Foto: Divulgação)

O condutor de um Voyage foi preso na noite de ontem (24) na BR-463, entre Ponta Porã e Dourados, após ser perseguido por sete quilômetros por policiais rodoviários federais. O homem de 45 anos transportava 288 quilos de maconha no porta-malas do carro.

De acordo com a PRF, policiais que faziam barreira na unidade operacional em Ponta Porã tentaram abordar o carro por volta de 20h de ontem, mas o condutor não respeitou a ordem de parada e fugiu em direção a Dourados.

Os policiais saíram no encalço do suspeito e o abordaram logo em seguida. J.P.P. disse que receberia R$ 2.000 para levar a droga até Campo Grande.

Cigarro – Por volta de 8h30 de hoje, a PRF apreendeu Fox com placa do interior de São Paulo, carregado com 1.700 pacotes de cigarro de origem estrangeira, adquiridos no Paraguai.

O carro estava parado na margem da BR-463, próximo ao Posto Pacuri, em Ponta Porã. Segundo a PRF, o condutor não foi encontrado. Ele deve ter abandonado o veículo por problemas mecânicos. A mercadoria, avaliada em R$ 19 mil, foi encaminhada junto com o carro para a Receita Federal em Ponta Porã.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions