ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Motorista perde controle de carreta com grãos e invade residência

Motorista sofreu traumatismo craniano e foi levado ao hospital em estado grave

Por Gustavo Bonotto e Helio de Freitas, de Dourados | 15/04/2024 19:53
Equipes do Corpo de Bombeiros fazem o resgate da vítima. (Foto: Leandro Holsback)
Equipes do Corpo de Bombeiros fazem o resgate da vítima. (Foto: Leandro Holsback)

Uma carreta desgovernada invadiu uma residência situada no Bairro Parque das Nações II, em Dourados, município a 251 quilômetros de Campo Grande, durante o fim da tarde desta segunda-feira (15). Duas pessoas ficaram feridas.

Conforme apurado no local, o veículo pesado que carregava grãos estava na rodovia federal BR-163, sentido Dourados/Campo Grande, quando saiu pela pista de rolamento, desceu um barranco e atravessou a rua lateral da rodovia.

Com o impacto, o condutor de 55 anos, posteriormente identificado como Moacir Pinto de Carvalho, sofreu traumatismo craniano. Ele foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), em estado gravíssimo, ao Hospital da Vida.

Moradora da casa foi atingida por parte da estrutura da casa, sofreu ferimentos leves e foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) mais próxima.

O Corpo de Bombeiros Militar também foi acionado para realizar o estancamento de diesel e evitar maiores danos. Até o fechamento da reportagem, não havia informações sobre o que pode ter causado o acidente.

Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok.

Nos siga no Google Notícias