ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  15    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Motorista que morreu em colisão com carreta estava sozinha no carro

Amanda Beatriz Chaves dirigia um Fiat Palio que ficou completamente destruído com a batida

Ana Paula Chuva | 14/04/2022 10:50
Fiat Palio dirigido por Amanda ficou destruído com a batida. (Foto: Da Hora Bataguassu)
Fiat Palio dirigido por Amanda ficou destruído com a batida. (Foto: Da Hora Bataguassu)

A motorista que morreu em acidente com carreta bitrem na manhã desta quinta-feira (14), foi identificada como Amanda Beatriz Roman Chaves, 21 anos. O acidente aconteceu BR-267, entre o distrito Nova Casa Verde e Bataguassu, cidade a 335 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o site Jornal da Nova, Amanda dirigia um Fiat Punto com placas de São Paulo, quando, por motivos desconhecidos, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta com placas de Campinas (SP), que seguia sentido Bataguassu.

Com o impacto da batida, o carro onde a mulher estava foi arremessado para uma área de mata às margens da rodovia. Amanda ficou presa às ferragens e acabou morrendo antes mesmo do socorro chegar.

Amanda não usa cinto de segurança no momento da colisão e a suspeita é que ela tenha dormido ao volante. O motorista, que não sofreu ferimentos, disse à polícia que tentou evitar a batida, mas não conseguiu.

A carreta ficou atravessada na pista. O carro de Amanda ficou totalmente destruído. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local.

Nos siga no Google Notícias