A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

22/11/2018 15:25

Mototaxista desaparecido há 10 dias é encontrado morto em rio

A vítima foi vista pela última vez após pegar uma corrida na área rural, perto da entrada da Fazenda Piqueri

Guilherme Henri
Bombeiros e policiais em local onde corpo foi encontrado (Foto: Folha de Murtinho)Bombeiros e policiais em local onde corpo foi encontrado (Foto: Folha de Murtinho)

O mototaxista Cláudio Alberto Gonzáles, 46 anos, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (22) as margens do rio Amonguijá, em Porto Murtinho – a 431 quilômetros de Campo Grande. A vítima estava desaparecida há 10 dias e foi vista pela última vez após pegar uma corrida na área rural, perto da entrada da Fazenda Piqueri.

Segundo o jornal Folha de Murtinho, o corpo foi encontrado por moradores da região, que em seguida chamaram a Polícia Militar.

No lugar, militares viram que o corpo ainda estava na água de capacete. A motocicleta da vítima não foi encontrada. Não há informações se o corpo apresentava marcas de violência. O lugar foi preservado até a chegada da Polícia Civil e perícia.

Policiais foram a casa do mototaxista e lá apuraram que não há indícios de janelas ou portas arrombadas. Ainda na residência, a polícia encontrou uma pochete com dinheiro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions