ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Mulher dada como morta é salva pelo Samu após cair de moto

Alan Diógenes | 04/04/2015 17:52
Resgate foi dramático e populares faziam orações pela vítima. (Foto: TL Notícias)
Resgate foi dramático e populares faziam orações pela vítima. (Foto: TL Notícias)

Os três-lagoenses que passaram no final da manhã deste sábado (04) pela Rua Sunao Miura e Avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Santa Terezinha, próximo ao prédio do Centro de Especialidades Médicas (CEM) de Três Lagoas puderam observar uma grande movimentação de policiais militares, médicos, enfermeiras e socorristas do SAMU que salvavam mais uma vida no município.

Conforme o site TL Notícias, o atendimento dramático foi feito no meio da rua e chamou a atenção de muitas pessoas que passavam pela região. Algumas delas faziam orações enquanto outras se emocionavam ao ver o resgate e a luta da vítima para sobreviver.

Segundo o relato de Neuza Vitório da Silva, sua vizinha lhe ofereceu uma carona para ir até o Centro da cidade e quando seguiam o trajeto, notou que a amiga Jucelena Gonçalves de Paula de 38 anos - que pilotava uma moto Shineray, passou mal e ambas caíram de lado com a moto.

Neuza contou que ao ver a amiga caída no chão, se desesperou e começou a pedir ajuda às pessoas foi quando populares se dirigiram até a base do Sami, que fica próximo ao local, e comunicaram o ocorrido sobre a parada cardiorrespiratória que a vítima estaria sofrendo.

Por mais de 15 minutos, médicos, enfermeiras e socorristas do Samu tentavam reanimar a vítima que teve que estava inconsciente. Policiais militares também auxiliaram no atendimento e a todo o momento, seguraram um lençol na parte de cima da mulher para evitar que o sol quente piorasse ainda mais sua situação.

Felizmente, a paciente Jucelena Gonçalves voltou a respirar e foi levada às pressas ao Hospital Auxiliadora onde permanece com vida e segundo o hospital, a paciente está entubada aguardando uma vaga para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Com mais este atendimento dramático, a moradora da Rua dos Músicos no bairro Jardim das Violetas nasceu de novo graças à ajuda de todas as pessoas que se empenharam ao máximo para o seu resgate.

Nos siga no Google Notícias