A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

04/04/2015 17:52

Mulher dada como morta é salva pelo Samu após cair de moto

Alan Diógenes
Resgate foi dramático e populares faziam orações pela vítima. (Foto: TL Notícias)Resgate foi dramático e populares faziam orações pela vítima. (Foto: TL Notícias)

Os três-lagoenses que passaram no final da manhã deste sábado (04) pela Rua Sunao Miura e Avenida Clodoaldo Garcia, no bairro Santa Terezinha, próximo ao prédio do Centro de Especialidades Médicas (CEM) de Três Lagoas puderam observar uma grande movimentação de policiais militares, médicos, enfermeiras e socorristas do SAMU que salvavam mais uma vida no município.

Conforme o site TL Notícias, o atendimento dramático foi feito no meio da rua e chamou a atenção de muitas pessoas que passavam pela região. Algumas delas faziam orações enquanto outras se emocionavam ao ver o resgate e a luta da vítima para sobreviver.

Segundo o relato de Neuza Vitório da Silva, sua vizinha lhe ofereceu uma carona para ir até o Centro da cidade e quando seguiam o trajeto, notou que a amiga Jucelena Gonçalves de Paula de 38 anos - que pilotava uma moto Shineray, passou mal e ambas caíram de lado com a moto.

Neuza contou que ao ver a amiga caída no chão, se desesperou e começou a pedir ajuda às pessoas foi quando populares se dirigiram até a base do Sami, que fica próximo ao local, e comunicaram o ocorrido sobre a parada cardiorrespiratória que a vítima estaria sofrendo.

Por mais de 15 minutos, médicos, enfermeiras e socorristas do Samu tentavam reanimar a vítima que teve que estava inconsciente. Policiais militares também auxiliaram no atendimento e a todo o momento, seguraram um lençol na parte de cima da mulher para evitar que o sol quente piorasse ainda mais sua situação.

Felizmente, a paciente Jucelena Gonçalves voltou a respirar e foi levada às pressas ao Hospital Auxiliadora onde permanece com vida e segundo o hospital, a paciente está entubada aguardando uma vaga para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Com mais este atendimento dramático, a moradora da Rua dos Músicos no bairro Jardim das Violetas nasceu de novo graças à ajuda de todas as pessoas que se empenharam ao máximo para o seu resgate.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions