ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Mulher de 24 anos morre no hospital após quebrar o pé em festa

Viviane Oliveira | 29/01/2017 12:37

Mulher de 24 anos morreu na manhã de hoje (29) após quebrar o pé em uma festa, por volta das 23h30 de sábado (28). Gislaine Costa Perez chegou a ser levada para o Hospital Regional, onde sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava junto com o irmão em uma confraternização, quando torceu e quebrou o pé. A jovem, então, foi socorrida à unidade de saúde para receber atendimento médico. Hoje de manhã, os familiares da paciente foram informados de que Gislaine estava com problemas respiratórios e havia sofrido duas paradas cardíacas.

Porém, a mulher tinha sido estabilizada e aguardava ambulância para ser transferida à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital da Vida, em Dourados. Antes da chegada da ambulância, a vítima teve outra parada cardíaca e não resistiu.

Segundo informações do irmão à polícia, Gislaine consumiu bebidas alcoólica e fumou narguilé na festa. O caso foi registrado como morte esclarecer e será investigado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias