A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

03/05/2015 14:30

Mulher de 62 anos, casal e bebê de 4 meses são feitos reféns durante assalto

Liana Feitosa
Família foi feita refém na manhã deste domingo (3).(Foto: TL Notícias)Família foi feita refém na manhã deste domingo (3).(Foto: TL Notícias)

Por volta de 7h45 deste domingo (3) uma família foi feita refém por um homem enquanto ele assaltava a residência das vítimas no bairro Santos Dumont, região nobre de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

O casal, ambos engenheiros da Petrobras, estava passeando em frente à casa com o filho de quatro meses quando foi abordado por um homem em uma bicicleta, que logo anunciou o assalto e ordenou que entrassem na residência.

Refém - Segundo o jornal TL Notícias, no local, a sogra do dono da casa, uma senhora de 62 anos, foi amarrada e amordaçada com o genro em cima da cama. Ela dormia quando a casa foi invadida.

A mãe e o bebê foram trancados em um banheiro da casa e permaneceram no local durante cerca de 10 minutos, tempo usado pelo assaltante para roubar R$ 600, além de joias, alianças de ouro e outros objetos de valor.

Após notarem a fuga do bandido, a mãe - na companhia do filho - conseguiu arrombar a porta do banheiro e então, libertar a mãe e o marido.

Fuga - Ainda de acordo com o TL Notícias, ao perceber o fim da ação do criminoso, a dona da casa conseguiu arrombar a porta do banheiro e então, libertar a mãe e o marido. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A família é da Bahia, mas mudou para Mato Grosso do Sul a trabalho. O local possui equipamentos de segurança, como cerca elétrica e alarme, mas que não foram suficientes para impedir a ação.

O assaltante agiu sozinho. Ele usava mochila a bicicleta dele é velha, de cor preta, e possui uma cesta na parte da frente. A polícia investiga o caso com base em indícios e características do autor. O caso foi registrado pela Polícia Militar na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Por melhorias na saúde, grupo de indígenas ocupa sede da Sesai
Grupo com 50 indígenas da etnia kadiwéu ocupam desde ontem (17), a sede da Sesai (Secretaria Especial de Saúde Indígena) em Bonito, distante 257 km d...
Pedro Gomes reduz déficit habitacional com 102 casas do Minha Casa, Minha Vida
Com 102 casas populares construídas por meio da parceria do Governo do Estado com a prefeitura e o Governo Federal, Pedro Gomes não apenas reduziu se...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions