A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

10/04/2015 18:14

Mulher é presa após ser flagrada com cinco volumes de haxixe

Mariana Rodrigues
A droga estava em uma mala, com uma mulher que estava em um ônibus. (Foto: Divulgação/DOF)A droga estava em uma mala, com uma mulher que estava em um ônibus. (Foto: Divulgação/DOF)

Os policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), apreenderam na manhã de hoje (10), na BR - 060, região de Bela Vista - distante a 322 quilômetros de Campo Grande, cinco volumes contendo em seu interior haxixe.

Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, era realizada um fiscalização de rotina na rodovia quando abordaram um ônibus que faz a linha Bela Vista a Campo Grande.

No momento da abordagem, os policiais vistoriaram uma mala onde foi encontrado os cinco volumes pertencentes a uma mulher identificada por K.M.B.S.M.

A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Bela Vista, onde foi autuada em flagrante.

Outro caso - Ontem (9) à tarde na BR-463, que liga Ponta Porã a Dourados, uma jovem de 18 anos, residente em Foz do Iguaçu (PR), viajava em um ônibus que faz a linha entre Mato Grosso do Sul e Ilha Bela (SP), também foi presa após ser flagrada transportando cinco quilos de haxixe no fundo falso de uma mala.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions