A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Maio de 2017

20/08/2014 07:11

Mulher é sequestrada ao sair de faculdade e polícia suspeita de ex-marido

Aliny Mary Dias

Uma mulher de 32 anos foi vítima de um sequestro e de agressões no fim da noite de ontem (19), na Avenida Guaicurus em Dourados, distante 233 quilômetros da Capital. A suspeita da polícia é que o ex-marido da vítima tenha envolvimento no crime.

Conforme relatos da mulher aos policiais civis, ela saía do campus da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) em um Volkswagen Voyage quando foi abordada por dois homens encapuzados, que desceram de um carro.

Um dos homens obrigou a vítima a dirigir em direção a BR-463, com destino a Ponta Porã, enquanto o outro seguiu em outro veículo. O sequestrador ordenou a motorista mudar de caminho algumas vezes e a chance da vítima escapar do sequestro surgiu na MS-379, pero de uma usina.

A mulher conseguiu parar o carro durante a distração do homem e correu em direção a um canavial. No local, ela conseguiu ligar para o namorado que chamou a Polícia Militar. Enquanto esperava a chegada dos militares, a vítima percebeu que os sequestradores haviam fugido e foi pedir ajuda às margens da rodovia.

Um funcionário da usina vizinha levou a jovem até o pátio do local onde a Polícia Militar conseguiu encontrar a vítima. Com lesões na cabeça e nos braços, a jovem foi socorrida pelos policiais e o carro dela encontrado abandonado na rodovia, apenas R$ 200 da carteira dela foram levados.

O que ajudou a Polícia Civil a seguir uma linha de investigação foram os relatos da vítima em relação ao ex-marido dela. O homem chegou a ameaçar a ex de sequestro e ainda perguntou ao filho do casal qual o modelo do carro dela. Há uma medida protetiva expedida pela Justiça e que proíbe a aproximação do ex-marido.

O sequestro foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e será apurado pela Polícia Civil. Até agora ninguém foi preso.

Absolvido, homem é mantido na cadeia por falta de vagas em clínica psiquiátrica
A Justiça determinou a imediata internação ambulatorial de um homem de 32 anos com problemas mentais que está há cinco meses detido em um presídio de...
Motociclista perde controle, colide em poste e morre dez dias após acidente
Sidney Romero de Oliveira, 30, morreu dez dias depois de perder o controle da moto que pilotava, bater no meio-fio e ser arremessado em um poste. O a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions