ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, DOMINGO  20    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Mulher encontra seis cachorros envenenados e suspeita de ex-namorado

No quintal foi encontrado vômitos com pedaços de mortadela, alimento que a dona não dá para os cães

Por Viviane Oliveira | 16/05/2021 14:02
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Foto: Adilson Domingues)
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Foto: Adilson Domingues)

Mulher de 40 anos encontrou seis cachorros envenenados, sendo três mortos e três passando mal, na madrugada deste domingo (16), na Vila Santo André, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Ela suspeita do seu ex-namorado que usa tornozeleira eletrônica e está proibido pela Justiça de chegar perto dela.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher disse que cuida de dez cachorros e nesta manhã ao acordar encontrou três animais mortos e três passando mal com sinais de envenenamento. Os que sobreviveram foram socorridos e levados ao Hospital Veterinário de plantão.

Segundo relatos dela à polícia, no local encontrou vômitos com pedaços de mortadela, alimento que não dá para os cachorros. Um vizinho, contou, ouviu barulho de um carro barulhento parar em frente à casa dela e depois de alguns minutos saiu arrancando. Indagada se desconfia de alguém, ela disse que suspeita do ex-namorado. Ele tem um carro barulhento e usa tornozeleira eletrônica. O nome dele não foi divulgado pela polícia.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário