A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

10/05/2015 08:56

Mulher leva soco no rosto, vai à delegacia e fica presa por dois crimes

Caroline Maldonado

Uma mulher de 27 anos acabou presa depois de ir à delegacia registrar queixa por violência doméstica, em Miranda, a 201 quilômetros de Campo Grande. Ela levou um soco do marido da mãe, que também foi agredida.

A mãe então chamou a polícia e na hora de registrar a ocorrência, os policiais descobriram que a vítima tinha dois mandados de prisão em aberto. A filha era procurada por crimes cometidos em Aquidauana, conforme o registro policial, que não informa o motivo dos mandados.

Depois de fazer buscas pela região, os policiais encontraram o autor das agressões. Ele estava na casa de sua mãe, resistiu a prisão e teve que ser algemado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, violência doméstica, na delegacia do município.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions