ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Mulher leva tiro no rosto ao negar fazer caipirinha para marido

Vítima ficou com projétil alojado e foi levada para o Hospital Regional de Aquidauana

Ana Paula Chuva | 19/08/2022 15:53
Fachada da Delegacia de Atendimento à Mulher em Aquidauana. (Foto: O Pantaneiro)
Fachada da Delegacia de Atendimento à Mulher em Aquidauana. (Foto: O Pantaneiro)

Mulher de 27 anos, que não teve a identidade divulgada, foi vítima de tentativa de feminicídio na tarde desta sexta-feira (19). O caso aconteceu na área rural de Aquidauana, cidade a 141 quilômetros de Campo Grande, após ela negar fazer uma caipirinha para o marido.

A vítima estava deitada assistindo no celular e quando levantou para tomar água o marido pediu que ela fizesse uma caipirinha. Ela negou o pedido e quando voltou já encontrou o suspeito com a arma em punho.

“Eu me virei para voltar para o quarto e ele já estava na sala com a arma apontada para mim e atirou a queima roupa. Nós não brigamos nem nada. Eu corri e tomei a arma dele, porque ele queria fazer mais um disparo, ele queria me matar”, disse a mulher.

O socorro foi acionado e a vítima foi levada para o Hospital Regional de Aquidauana para uma cirurgia de retirada do projétil que ficou alojado em seu rosto. Equipe da polícia também foi chamada, mas não há informações se o suspeito foi preso. O casal tem dois filhos juntos, um de 6 e outro de 8 anos.

(Com informações A Princesinha News).

Nos siga no Google Notícias