ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Mulher mente à Polícia sobre furto do próprio carro e acaba presa

Nadyenka Castro | 16/09/2011 17:41

Caso foi em Bonito. Veículo foi guinchado, ela mentiu à Polícia e foi à cadeia

Uma mulher de 40 anos foi presa nessa quinta-feira após mentir à Polícia Civil sobre o furto do seu próprio veículo, em Bonito, município que fica a 257 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações da Polícia Civil, a comerciante foi até a delegacia e contou que estava em sua loja, atendendo a um cliente, quando teve o carro levado por guardas-municipais, os quais, na versão dela, ainda as destrataram. Ela ainda apontou, na frente do delegado, quem eram os autores.

Os policiais começaram a investigar o caso e descobriram que a comerciante mentiu sobre o crime. Na verdade, o veículo dela havia sido apreendido.

Conforme a Polícia Civil, o automóvel estava estacionado em local proibido e com sinais de adulteração na placa. Esta é de Ponta Porã e a tarjeta é de Lindo Oeste, Paraná. Diante disso, foi apreendido e levado ao pátio do Detran do município.

Segundo a Polícia, a comerciante inventou a história do furto para fugir da responsabilidade sobre a apreensão do carro, mas, acabou presa, com autorização judicial, pelo crime de denunciação caluniosa.

Nos siga no Google Notícias