ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Mulher morre em acidente, motorista abandona carro e foge

O caso aconteceu pouco depois da meia-noite na BR-163, no trecho entre o trevo do DOF e o Parque das Nações

Viviane Oliveira | 14/11/2020 08:39
Após acidente, motocicleta ficou grudada na parte da frente do carro (Foto: Adilson Domingos) 
Após acidente, motocicleta ficou grudada na parte da frente do carro (Foto: Adilson Domingos)

Aos 26 anos,  Jhennyfer Freitas Gomes morreu em acidente envolvendo a motocicleta que conduzia e um veículo de passeio, na madrugada deste sábado (14), em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

O caso aconteceu pouco depois da meia-noite na BR-163, no trecho entre o trevo do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e o Parque das Nações. Após o acidente, o motorista ainda não identificado abandonou o carro e fugiu.

Conforme o site Dourados News, a vítima seguia numa Honda Biz pela pista, quando foi atingida por um VW Golf, de cor prata, ocupado por um casal que trafegava no mesmo sentido. A perícia constatou que com o impacto, a moto acabou arrastada por aproximadamente 50 metros e parou sob o carro. O guincho teve dificuldades para soltar os veículos.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas a vítima morreu no local. Até o fechamento deste texto, o motorista não havia sido encontrado. Jhennyfer era do Ceará e há pouco mais de uma semana a mãe dela havia ido para Dourados visitá-la. (Colaborou Adílson Domingos)

Nos siga no Google Notícias